conheça nossa plataforma de atendimento

A melhor plataforma de multiatendimento para WhatsApp! Automatize seu atendimento, otimize processos e aumente suas vendas de forma eficiente.

Acesso imediato. Sem cartão de crédito.

COMO FUNCIONA

Único Número

Um único número recebe todos os atendimentos da sua empresa.

Chatbot

Crie fluxos de atendimento infinitos para todos os departamentos.

Departamento

Direcione seu cliente para o departamento correto.

Conheça nossa ferramenta

Centralize todos os seus atendimentos em um único número de WhatsApp. Com nossa plataforma, seus atendentes podem enviar e receber mensagens de maneira organizada, além de contar com a tecnologia de ChatBOT para automatizar o atendimento. Acesse de qualquer computador ou celular e acompanhe tudo com um Dashboard completo, garantindo uma gestão profissional e eficiente dos seus atendimentos.

TOUR PELA FERRAMENTA

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Vários Atendentes

Cadastre sua equipe no painel, organizando por departamentos. Cada atendente recebe as demandas de forma organizada, e você acompanha tudo em tempo real.

Respostas Rápidas

Pare de repetir a mesma mensagem várias vezes ao dia! Com a auto-resposta, basta digitar “/” para acessar sua lista de mensagens pré-cadastradas.

Relatórios

Tenha uma visão geral de todos os atendimentos da empresa em uma linha do tempo, incluindo tickets em andamento, pendentes e finalizados, além de acessar todo o histórico de interações.

Disparo em Massa

Envie mensagens para todos os seus contatos com o módulo Bulk Message, incluído em todos os nossos planos.

Agendamento

Agende o envio de mensagens para seus clientes, garantindo um acompanhamento eficiente e aumentando as chances de retorno.

Setores e Filas

Cada atendimento pode ser atribuído a uma fila (departamento), facilitando a organização e a priorização das demandas.

Transferência

Todos os atendimentos podem ser facilmente transferidos para outro atendente.

Kanban

Use a funcionalidade Kanban para visualizar e gerenciar seus clientes de forma eficiente, proporcionando uma organização clara do fluxo de atendimento da sua equipe.

Protocolo

Gere automaticamente um número de protocolo para cada atendimento, facilitando a organização e o acompanhamento de todas as interações.

Horário de Atendimento

Configure os horários de atendimento do seu sistema, garantindo que as interações ocorram dentro dos períodos estabelecidos e proporcionando uma melhor gestão do tempo para sua equipe.

Pesquisa de Satisfação

Implemente pesquisas de satisfação para coletar feedback dos seus clientes e melhorar continuamente o seu atendimento.

Identificação Atendente

Todas as mensagens enviadas pelo sistema são precedidas pelo nome do atendente, garantindo que seu cliente saiba exatamente com quem está se comunicando a cada interação.

NOSSOS PLANOS

PLANO PLUS 01

R$ 49
90 Mensal
  • 1 número
  • 5 atendentes
  • 5 departamentos
  • Dashboard
  • Campanhas
  • Agendamento
  • E-mail
  • Mensagens Ilimitadas
  • Clientes Ilimitados
  • Estilizador

PLANO PLUS 02

R$ 69
90 Mensal
  • 2 números
  • 10 atendentes
  • 10 departamentos
  • Dashboard
  • Campanhas
  • Agendamento
  • E-mail
  • Mensagens Ilimitadas
  • Clientes Ilimitados
  • Open.ai
  • Integrações
  • Estilizador
Popular

PLANO PLUS 03

R$ 89
90 Mensal
  • 3 número
  • 15 atendentes
  • 15 departamentos
  • Dashboard
  • Campanhas
  • Agendamento
  • E-mail
  • Mensagens Ilimitadas
  • Clientes Ilimitados
  • Open.ai
  • Integrações
  • Estilizador

FAQ

Somos a ferramenta ideal de multiatendimento para ajudar sua empresa a organizar o WhatsApp e otimizar o trabalho da sua equipe.

Sim! Oferecemos 7 dias de teste sem compromisso e sem necessidade para o teste de cadastro de cartão de crédito ou outra forma de pagamento.

Não existe fidelidade, você pode cancelar seu plano a qualquer momento.

Não, nosso sistema é 100% online. Tudo o que você precisa é de um computador ou smartphone com acesso à internet.

Sim! Ao contratar nossos serviços, você contará com uma equipe dedicada e pronta para esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas ao ChatPlus.

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