A melhor plataforma de multiatendimento para WhatsApp! Automatize seu atendimento, otimize processos e aumente suas vendas de forma eficiente.
Acesso imediato. Sem cartão de crédito.
Um único número recebe todos os atendimentos da sua empresa.
Crie fluxos de atendimento infinitos para todos os departamentos.
Direcione seu cliente para o departamento correto.
Centralize todos os seus atendimentos em um único número de WhatsApp. Com nossa plataforma, seus atendentes podem enviar e receber mensagens de maneira organizada, além de contar com a tecnologia de ChatBOT para automatizar o atendimento. Acesse de qualquer computador ou celular e acompanhe tudo com um Dashboard completo, garantindo uma gestão profissional e eficiente dos seus atendimentos.
Cadastre sua equipe no painel, organizando por departamentos. Cada atendente recebe as demandas de forma organizada, e você acompanha tudo em tempo real.
Pare de repetir a mesma mensagem várias vezes ao dia! Com a auto-resposta, basta digitar “/” para acessar sua lista de mensagens pré-cadastradas.
Tenha uma visão geral de todos os atendimentos da empresa em uma linha do tempo, incluindo tickets em andamento, pendentes e finalizados, além de acessar todo o histórico de interações.
Envie mensagens para todos os seus contatos com o módulo Bulk Message, incluído em todos os nossos planos.
Agende o envio de mensagens para seus clientes, garantindo um acompanhamento eficiente e aumentando as chances de retorno.
Cada atendimento pode ser atribuído a uma fila (departamento), facilitando a organização e a priorização das demandas.
Todos os atendimentos podem ser facilmente transferidos para outro atendente.
Use a funcionalidade Kanban para visualizar e gerenciar seus clientes de forma eficiente, proporcionando uma organização clara do fluxo de atendimento da sua equipe.
Gere automaticamente um número de protocolo para cada atendimento, facilitando a organização e o acompanhamento de todas as interações.
Configure os horários de atendimento do seu sistema, garantindo que as interações ocorram dentro dos períodos estabelecidos e proporcionando uma melhor gestão do tempo para sua equipe.
Implemente pesquisas de satisfação para coletar feedback dos seus clientes e melhorar continuamente o seu atendimento.
Todas as mensagens enviadas pelo sistema são precedidas pelo nome do atendente, garantindo que seu cliente saiba exatamente com quem está se comunicando a cada interação.
Somos a ferramenta ideal de multiatendimento para ajudar sua empresa a organizar o WhatsApp e otimizar o trabalho da sua equipe.
Sim! Oferecemos 7 dias de teste sem compromisso e sem necessidade para o teste de cadastro de cartão de crédito ou outra forma de pagamento.
Não existe fidelidade, você pode cancelar seu plano a qualquer momento.
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